Processo Seletivo 2018

O Programa de Extensão Escritório Habitar, cadastrado na Pró- reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (UFCA),  torna público o Processo Seletivo de bolsistas e voluntários para atuarem nas ações do Programa durante o ano de 2018.

Edital de Seleção

Os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição até o dia 28/02.

Resultado da 1ª Fase

O Escritório Habitar torna pública a lista de classificados para a segunda etapa do Processo Seletivo 2018. Foram adotados como critérios para classificação na primeira etapa a análise do currículo dos candidatos, o Índice de Rendimento do Aluno (IRA), o desempenho em disciplinas específicas do ciclo profissional e a participação em ações de extensão.

Para conferir o documento oficial clique aqui.

Resultado Final

O Escritório Habitar torna público o Resultado Final do Processo Seletivo de Bolsistas e Voluntários para atuarem nas ações do Programa durante o ano de 2018.

Para conferir o documento oficial clique aqui.

css.php