Venha para o Escritório Habitar!

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO:  https://goo.gl/forms/CFJEwRssG5lbT5hG3

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:  https://goo.gl/fG59qB

O Escritório Habitar não custeia, nem fornece mão de obra ou material para execução de obras e serviços. Apenas desenvolve os projetos e presta consultoria técnica especializada para construção ou regularização fundiária.

IMPORTANTE:

1. O trabalho do Escritório Habitar é voltado, exclusivamente, ao atendimento de famílias ou pessoas com renda mensal comprovada de até R$ 2811,00 (03 salários mínimos);
2. Para construção, o Escritório Habitar só desenvolve projetos residenciais tipo térreo e de até 80m² de área construída.
3. Entende-se por Regularização Fundiária serviços de consultoria através da regularização de edificações já existentes, com o objetivo de possibilitar a legalização dos imóveis para seus proprietários.

Após análise das informações a equipe do Escritório Habitar entrará em contato com o interessado para discutir a viabilidade dos projetos.

Qualquer dúvida, referente ao preenchimento deste Formulário ou sobre as atividades do Escritório Habitar, deve ser encaminhada ao endereço de e-mail:

email    escritoriohabitar.cct@ufca.edu.br